New York Pass

Oi, gente!
Tudo certinho?

A ideia do post de hoje surgiu após uma dúvida de uma leitora sobre a matéria que fiz esses dias com 10 dicas de como economizar na viagem. Entre elas, citei o famoso New York Pass, que dá acesso a diversos pontos turísticos por um preço bem mais em conta. Mas, afinal como ele funciona? Me acompanha que eu vou explicar direitinho como é…

Existem diferentes tipos de passes, para 1,2,3, e 7 dias e não tem limite de quantas atrações você pode visitar com o passe. Quando você compra ele, você recebe um guia que lista todas as atrações. Entretanto, você pode visitar apenas uma vez cada ponto turístico.

Pra quem está planejando a viagem por conta, o passe pode ser adquirido pelo site oficial, e depois é só trocar em alguns dos pontos citados no site, ou ele ainda pode ser enviado por correio, mas daí você tem a despesa do frete, que na minha opinião não vale a pena, já que para o Brasil é de US$ 28.

No site, você pode conferir também quais são as atrações e o quanto você economiza comprando os passes. Dá uma olhada lá, e já garanta o seu! E não se esqueçam qualquer dúvida é só comentar neste post aqui. Beijos, e até próxima!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s